quarta-feira, 14 de novembro de 2012

APRENDENDO COM A FÍSICA (nº 02)


            (mecânica)  


A FORÇA DA VIDA É O AMOR

EXCELSO PODER DO CRIADOR

MINHA VIDA É UM MOVIMENTO

E O MEU CORAÇÃO É UM MOTOR.

NÃO  PRECISO  SER  MECÂNICO

BASTA-ME SER UM BOM APRENDIZ

PARA ENTENDER A DINÂMICA

CONTIDA NA FORÇA MOTRIZ...

CONTRA A FORÇA NÃO HÁ RESITÊ NCIA!

VENHA-NA DE ONDE VIER...

ASSIM, SENDO, VOU FORMAR UM BOM TIME!

COM NEYMAR, MARADONA E O PELÉ!

LEVO A VIDA, COM MUITO BOM HUMOR...

AFASTANDO O PODER DA MALDADE

COM A FORÇA DO AMOR SOU UM VETOR

A CAMINHO DA FELICIDADE.

NÃO  VOU  FICAR  ESTÁTICO

ESPERANDO  A  MORTE  CHEGAR

ENQUANTO  DEUS  DER-ME  FORÇAS

VOU  TRABALHAR  E  AMAR...
Tenho dito!

 

              

10 comentários:

  1. Boa Tarde João !

    Sabe que às vezes voltava aqui buscando mais palavras tuas....

    Bom que voltou, novo layout e a mesma qualidade e simplicidade que te fazem um poeta simpático!

    e muito bom saber que se lembrou do seu amigo aqui .

    um abraço

    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jorge!
    Que bom te ver aqui novamente. Sou muito grato a você pelo apoio que me motiva a continuar escrevendo.
    Um abraço.
    João

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá querido amigo João, Grande Poeta,

    Deliciei-me com seu poema.
    Só trocaria o Maradona..rsrsrs
    Parabéns amigo,
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Vovó Lili

    ResponderExcluir
  5. Olá querido amigo João, Grande Poeta,

    Deliciei-me com seu poema.
    Só trocaria o Maeadona..rsrsrs
    Parabéns amigo,
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Vovó Lili

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, minha querida amiga Lilian!
    De médicos e técnicos de futebol todos nós temos um pouco.
    Você pode escalar outro jogador no lugar do Maradona. É um direito seu.rsrsrs.
    Me alegra muito vê-la participando deste post.
    Obrigado.
    Um abraço.
    João

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu Poeta querido!
    Feliz com teu retorno e esta poesia é uma vertente de positivismo para com a vida.
    Adorei.

    beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  8. Oi, Maria! Boa noite!
    Ah, como é bom interagir com você, minha eterna amiga.
    Muito obrigado por participar deste post. Nos veremos sempre neste mundo virtual, por enquanto...
    Um abraço.
    João

    ResponderExcluir
  9. Olá Meu caro amigo João Poeta,
    Fiquei feliz com sua visita e certamente voltaremos com o nosso intercâmbio.
    Parabéns pela poesia e por este seu espaço que continua bem convidativo.
    Meu abraço,
    Dalinha

    ResponderExcluir
  10. Obrigado, Dalinha!
    É sempre motivo de muita alegria vê-la aqui neste espaço.
    Um abraço.
    João.

    ResponderExcluir