sexta-feira, 5 de março de 2010

                           

 Comemorando o dia internacional da mulher:

                            M u l h e r

Quem sou eu para falar da mulher?
O que posso fazer é repetir o que os filósofos e os poetas disseram sobre ela... Tocar nesse assunto, expressar com fidelidade a grandeza de sentimentos que envolve este ser maternal é elevar a alma acima das fragilidades humanas... Enquanto limito-me a ver o precipício, a mulher é capaz de contemplar os horizontes espetaculares da criação... somente a mulher é capaz de ver maravilhas diante do penhasco da vida... E; o que resta-me, como homem, frágil como um pedrisco é encontrar amparo e abrigo no peito calorosos que guarda o coração de uma mulher, para não preciptar-me nas profundezas da insensatez.
Tenho dito!

Um comentário:

  1. Olá João,
    A Mulher quando é companheira,
    é realmente uma boa mulher.
    O aconchego do seu colo,
    O homem carente quer.
    Quando ele acha guarida
    Entrega a sua vida,
    E seja o que Deus quiser.
    Um abraço,
    Dalinha

    ResponderExcluir