segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aos Pés do Altar...

Economizei dinheiro o ano inteiro
Deixei de comprar o que eu queria
Para ver se a gente podia
Finalmente ir ao altar...

De sonhos em sonhos
De planos em planos
Fui levando a minha vida
Para a nossa vida juntar...

E com aquela paixão
Que pulsava no meu coração
Fui juntando os adereços
Tudo com muito apreço...

Mudando os endereços
Para nada Extraviar
Finalmente, tudo pronto
Cartório, igreja, salão pra festejar...

Já estou aos pés do altar
Os pensamentos a vagar
Tremendo, suando frio,
Esperando o meu bem chegar...

Será que ela vem...?

Tenho Dito!

2 comentários:

  1. Creio que virá sim!
    Quando se espera em poesia as coisas acontecem.

    Lindo demais.

    beijos e acabo de ver que tenho DOIS SELOS!!
    ah, que maravilha.

    Mil obrigadas meu querido mineiro,

    Maria Souza

    ResponderExcluir
  2. João, quero te agradecer pelo carinho da seguinte forma:

    http://maturidadedivagando.blogspot.com/2009/11/eu-nao-encomodo-ninguem-este-e-o-joao.html

    Muito feliz pelo teu gesto hoje para comigo.

    Maria Souza - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir