segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vizinho Pagodeiro...

Sempre tem pagode na casa do meu vizinho – é um direito dele... Descansar é um direito meu.
Precisamos chegar a um acordo, zelando para a política da boa vizinhança...
Fico ouvindo o batuque que ecoa em cheio nas panelas vazias da minha cozinha.
Mesmo que eu feche as janelas e as portas do fundo, o som vai enchendo fundo as entranhas da minha audição, que já anda saturada por tanta barulhada que motoqueiros fazem de frente ao meu portão.
Eu não posso fazer nada, o meu vizinho é o camarada, que dizem ser meu irmão...
Não há como ficar sossegado, passando a noite acordado e ainda tendo que aturar as chatices do meu patrão, que não entende os motivos que me fez chegar atrasado para o trabalho de então...
Vizinho é um bem público, que a bem do sossego público não deveria incomodar ninguém.

Durma com um barulho desses.

Tenho Dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário