segunda-feira, 2 de novembro de 2009

De Virtual a Real...

"É metade do seu eu,
A outra metade à Jesus cedeu.
Brilha hoje como estrela
No outro mundo do nosso Deus".

É versada em filosofia
Do direito e psicologia
Adora a política
Do amor faz poesias...

Não é loura, nem morena
Nem alta, nem pequena
Tem uma voz suave
Um olhar doce e sereno.

Uma pessoa amável
Adora cachorros e gatos
Elétrica, bem humorada
Nos leva no seu regato.

Não se chama Luciana
Também não é Tatinha
Que juntam aos seus amores
Nick, Angel e Aninha.

Eu sou um felizardo
Por conhecer tal pessoa
Foi um presente de Deus
A essa outra pessoa.

João.

Tenho Dito!

6 comentários:

  1. Saudações!

    Amigo João Batista,
    Você nem imagina a dimensão de minha alegria, em conhecer o seu Magnífico Site...Tenho muito certeza que esta magistral espaço será preenchido das mais belas Poesia saídas de seu bondoso coração...Professor e acima de tudo Pai exemplar, você é um amigo que tenho muito orgulho...Continue assim...Uma Fantástico Poeta, Bom Pai, Bom avô, Bom Esposo, Bom Filho, e bom de música!
    Parabéns pelo lindo Blog!
    De coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. João,

    Tu já merecias este espaço! Encantadora Rosana!
    Beijos aos dois!

    Luísa

    ResponderExcluir
  3. João,

    Parabéns pelo Blog, está ótimo. E suas poesias são maravilhosas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ô minerim!
    Vim aqui pra modi ti dizê que ce sabe que mora no meu coração e como bom minerim, faz tudo quietim! Porque não divulga o teu blog, homem do céu! Rsrsrs!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. oi
    JBCPOETA!
    blog
    td blue
    lindo!!!
    peguei seu linke-me
    e coloquei como parceiro em http://mensagensdiversificadas.blogspot.com

    se der e puder faz igual
    bjs
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Joao Poeta,
    Joao coração,
    João mineiro, que é sempre homem muito bão, Foi bom por demais te encontrar por aqui, agora sei que tenho um grande amigão.

    ResponderExcluir