segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Da Lamparina ao Computador...

Você sabe com quem você está falando?

Com o João, filho do senhor Armando.
Nasci na roça, numa velha palhoça.
Casinha de pau-a-pique, e cobertura de sapé.

Convivi com os bichos, e tive muito bicho-de-pé...

O meu pai, o senhor Armando, e minha mãe, dona Claudemira
Já não estão mais na terra, mas da lembrança ninguém os tira.
Meu pai era um caboclo matuto lá do sertão...
A herança que a mim deixaram foi uma boa educação...

Já fui seminarista, e estudei religião.
Troquei a batina pela farda
Explodiu a revolução...
E eu ainda não sabia qual era a minha vocação.

Volver ao passado...
Eu, com um revólver na mão...
Disciplina na cabeça, e Deus no coração
Troquei arma de guerra por um nobre violão.

A princípio, só para as festas, depois erudição...
E agora? Agora...
Eu estou aqui nesse mundo maravilhoso da Internet, e só Deus sabe...
Aonde é que vai parar o João?

Tenho Dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário