domingo, 8 de novembro de 2009

Editando Um Perfil

Editando um perfil é uma poesia que fiz para homenagear uma amiga nossa, daqui do dihitt. Desafio a vocês a descobrirem quem é essa pessoa, que nos brindam sempre com artigos de muito boa qualidade. Leiam, e tirem as suas conclusões.

Editando Um Perfil...

Já usei um avatar
Uma estrada colorida
Hoje estou bem na foto
Você já pode admirar...

Deus é a minha força
É a luz do meu caminho
Que nessa estrada sinuosa
Não me deixará sozinha...

Sou uma boa ouvinte
Escuto o teu coração
Do signo, sou leonina
E adoro o meu mengão!

Por tudo louvo a Deus
Gosto da minha profissão
Além de educadora
Sou voluntária, meu irmão!

Tenho Dito!

16 comentários:

  1. Saudações!
    Amigo Poeta,
    Mais uma magistral Poesia vinda de seu bondoso coração...Confesso que não sei quem é a contemplada com a magnífica homenagem!
    Salve a homenageada!
    Parabéns por mais uma belíssima Poesia!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. INDISCUTIVELMENTE A LENA - NIDA(NO DIHITT).

    beijos, Maria

    ResponderExcluir
  3. João, caro poeta

    Gostei da ideia criativa e agradável. Eu já vinha para responder quando vi que a Maria foi rápida e certeira na resposta. Relamente é a Nida_Le ( a Lena).

    Parabéns a você, a Lena e a Maria.

    Um abraço.

    Nelson

    ResponderExcluir
  4. Eh isso aí João!! Tbm gostei...quizz em forma de poema!!
    Espero que o seu novo blog tenha bastante sucesso!!
    Parabéns!!
    Abçs!
    Ebrael.

    ResponderExcluir
  5. Eh isso aí João!! Tbm gostei...quizz em forma de poema!!
    Espero que o seu novo blog tenha bastante sucesso!!
    Parabéns!!
    Abçs!
    Ebrael.

    ResponderExcluir
  6. Legal sua idéia, João. Parabéns pela criatividade. Realmente é o perfil da Lena.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. João!
    Lá chego atrasada outra vez! eheheh
    Bem penso que é a Lena! Concordo com a Maria.
    Grande abraço
    Luísa

    ResponderExcluir
  8. João,

    Acredito ser a Lena também.

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  9. háaaaaaaaaaaaaaaaaa não vale, eu só cheguei agora, e a maria acertou de prima KKKKKKK
    bem feito pra mim quem manda trabalhar demais!!!!
    parabéns joão , agora realmente vc se envolveu de vez no dihittt... o problema vai ser achar tempo ,pra responder tanto comentário KKKKKKKKKKK
    felicidades,paz e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. não sei...mas, como disse Lison, "magistral Poesia vinda de seu bondoso coração..."
    abs

    ResponderExcluir
  11. JOÃOOOOOOOOOOOOO

    FOI MARAVILHOSO SUA PRESENÇA NO 4º PERÍODO DE PSICOLOGIA NOTURNO DA UNIUBE! GOSTARÍAMOS DE COMPARTILHAR MAIS MOMENTOS COMO ESSES!!!
    MUITO OBRIGADA!!!

    UM GRANDE ABRAÇO

    DULCENA PEREIRA
    PATRICIA BIANCHI

    ResponderExcluir
  12. João ficou ótimo como o anterior, bem menos enigmatico...parabéns... você é realmente um grande poeta ... show!!!!!
    Desculpa por ter chegado depois da festa mas a presença foi confirmanda !!!!
    Paz !!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, João...

    Apenas hoje, dia 11 de novembro,
    venho no seu blog e vejo essa poesia.
    Fiquei sorrindo, sem fala.
    Com certeza, nunca esquecerei esse dia.

    Ainda estou um pouco sem jeito, queria mesmo era correr e te dar um abraço,
    como de agradecimento a VOCÊ, João poeta,
    que encanta-nos em festa neste espaço.

    À MARIA, primeira a descobrir,
    Professor Nelson, colega de profissão,
    Edilene, Seu Luiz, Lulei e Rosana,
    minha eterna gratidão.

    Os outros que não citaram meu nome,
    mas leram a poesia,
    saibam que também são responsáveis,
    por encantarem mais o meu dia.

    Lena

    ResponderExcluir
  14. João, querido, embora tenha chegado tarde, primeiro li o poema e achei que era a Lena... bom,
    fico feliz por ter reconhecido também minha estimada amiga! Bjs

    ResponderExcluir