segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gaivotas...

Assim como tudo na vida
Almeja-se a perfeição
E o universo das coisas
Nos pede carinho e atenção
E no mergulho dos sonhos
Vale o que temos nas mãos...

Eu gosto de poesia
Mas não sei o por que...
Vou aprendendo com ela
Que não preciso sofrer...

Vou aprendendo com as letras...
Da música, aprendo com as notas
Voar como as gaivotas
Não sei pra onde e pra que...

Na vida eu tenho um "ão"
No nome, pois me chamo João
E tenho o que muito me alegra
O meu querido violão.

Tenho Dito!

Um comentário:

  1. Eu gosto de poesia
    Mas não sei o por que...
    Vou aprendendo com ela
    Que não preciso sofrer...

    Vou aprendendo com as letras...
    Da música, aprendo com as notas
    Voar como as gaivotas
    Não sei pra onde e pra que...
    Olá João , ainda não vi todo o seu trabalho , mas pela amostra , gostei muito , pois vi muito sentimento e poesia . Vou voltar aqui com mais tempo , e curtir o seu excelente trabalho artístico . Meu nome é Helcio Fantato , sou marido da Lucy , sua amiga de trabalho , no conservatório . Aproveitando a ocasião , quando tiver um tempinho , vá até o meu site , para conhecer o meu trabalho musical . www.helciofantato.com.br Um abração pra você , e parabéns novamente pelo seu trabalho . Você é muito sensível . um abração . helcio

    ResponderExcluir